sexta-feira, 20 de maio de 2011

Deixe seus cabelos bonitos a noite

Que menina acorda de manha com a boa vontade de arrumar o cabelo? Normalmente , acordamos com preguicinha.
Entoa , deixe seus cabelos bonitos a noite. Invista naqueles cremes de tratamento noturno. Como ja disse, existe alguns que não precisa estar com o cabelo moilhado para aplicar.
O da pantene e excelente.
Tambem , vale prender o cabelo com aqueles prendedores de pano, que não marcam o cabelo.
De manha, so de aquela ajeitada,e pronto.Se voce gosta do efeito do cabelo depois de uma tranca, so fazer uma. Mas aconselho fa2r so quem tem o cabelo liso, que deixa um efeito ondulado.
Post feito pelo celular. Desculpe os erros de digitacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem, aqui são as minhas palavras. Eu procuro ter bastante conhecimento sobre beleza, porque não sou uma menina bonita, e amo me cuidar. Quando me sinto bonita, não me interessa o que ninguém diz. Eu não compro maquiagens caras, cremes caras, não pago escovas caras. Eu só me cuido , e tenho um conhecimento nessa área. Pesquiso ,me informo, faço cursos.
E nesse blog aqui compartilho um pouco de meu conhecimento, porque acho que toda a menina tem o direito de se sentir bem. Peço que ninguém estrague meu trabalho, com comentários desagradáveis etc ,
beijos e abraços a todos.